sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amor Platônico







Oi gente..
Hoje é a minha 1ª postagem ..
e aí vem o tema..
o q é amor platônico?
pq existe?
pq sentimos um amor tão grande por uma pessoa que nem conheçemos..?
só sabemos que essa pessoa existe e foi feita especialmente pra gente..
seja essa pessoa >
famoso,rico,pobre,branco,negro... n importa..
quando nós olhamos pra foto no orkut..
add...
e pede msn..
e começa a rolar um sentimento..
Pior é quando é o namorado de net duma amiga sua e você se apaixona por ele..
e vc começa a levar esse relacionamento a sério..
e vc sabendo que esse cara tem outra na cidade que ele mora..
esse é o meu caso..
eu namoro um cara a 6 meses ( vai fazer 6 meses ^^)
ele é de SP e eu da BA...
ele se casou com uma garota q já estava noivo...e eu n sabia..
ele disse que me ama.. e que vai se separar dela..
nessa montagem.. sou eu e ele...
eu o amo com todas as minhas forças..
n consigo me libertar disso.. nem ficar com mais ninguém..
por isso q a minha vida é maldita..
eu odeio a minha vida....
amanhã eu posto novamente..
quem sabe o fim q isso vai dar :'(
eu só sei q o amo.. e irei lutar até o fim...para tê - lo ao meu lado...



4 comentários:

  1. o amor platonico na verdade é a essencia de todo amor...ele n depende da resposta do outro e nem da presença,e sendo sincera, o amor nada mas é do q isso mesmo,algo a ser vivido sozinho,sem esperar respostas de contos de fadas,por q o amor q espera a resposta do outro pra existir n é amor...é troca!
    mas é claro q quem ama q ter sim a pessoa ao seu lado,mas ai é uma coisa q só o tempo vai poder ajudar,homem em sí já são um problema,sendo casado então ixiii kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Adorei Tudo que Li.. Show de Bola .. Beijos te cuida viu

    ResponderExcluir
  3. HUm... Fika e Namora ...nem sei dizer qual e melho .. auahuahau O importante e Beija Na Boca ahauha... Eu achei interesante .. Essa postagem .. Irei sempre visetar XD ^^

    ResponderExcluir
  4. parabens.....
    como a primeira postagen!!!!!
    vc superou muitas coisas.

    ResponderExcluir