domingo, 11 de abril de 2010

Pulseiras do sexo

Oi Gente.. Aqui estou eu Novamente...
dessa vez pra falar sobre um caso polêmico que eu sinceramente acho RIDICULO! Sobre as temidas '' pulseiras do sexo'' Gente.. isso existe a anos.. e agora é que o povo vem falando que é de sexo.. que uma garota foi estuprada pq estava com a pulseira preta.. As escolas estão querendo proibir.. os pais.. estão tomando as pulseiras dos filhos e jogando fora.. o que estão pensando?? Aqui estão o '' significado de cada uma ¬¬'
Amarela - abraço
Rosa
- mostrar o peito

Laranja
- dentadinha de amor

Roxa
- beijo com a língua - talvez sexo

Vermelha
- Lap Dance ( Dança Erótica )

Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul
- sexo oral a ser praticado pela menina

Preta
– significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo
Listrada– sexo na posição “frango assado”;
Grená – Sexo anal sem lubrificante;
Transparente
– sexo com parentes consanguíneos;

Marrom – sexo escatológico (“brown shower”);

Isso é extremamente RIDICULO.. na minha opinião.. Eu uso a preta.. e nem por isso eu faço sexo... a pulseira é somente um acessório.. na minha opinião.. se nós jovens.. que usamos.. não lutarmos contra isso.. irão proibir tudo.. hoje... é a pulseirinha de silicone.. amanhã é um top.. depois é um tênis.. depois é um símbolo........ e assim vai.. Temos que aproveitar a nossa Adolescência e Usar o que dé na telha usar.. sem se preocupar com o que vão falar....... Não são os outros que compram pra a gente.. n devemos nossa vida a ninguém. ( exceto nossos pais e olhe lá ) meus pais também são caretas e tomaram minhas pulseiras.. eles tomam e guardam.. eu vou e compro de novo.. ou as vezes.. acho aonde eles esconderam e uso do mesmo jeito.. VAMOS LUTAR CONTRA ISSO GALERA.. ISSO É UM ABSURDO NA MINHA OPINIÃO..... QUEM TÁ COMIGO.. AJUDA AEW :p Logo mais estarei de volta... postando algo novo.. até lá.. USEM SUAS PULSEIRAS A VONTADE =D DIGAM NÃO AO PRECONCEITO....





3 comentários:

  1. Com certeza! eu usava essas pulseirinhas a muito tempo atrás, depois que eu parei de usar que soube o que significava. Mas não parei por causa do significado e sim porquê ejoei. Estou pouco me lixando pra isso, e a pessoa só faz se ela deixar arrebentar, então vai de cada um.

    ResponderExcluir
  2. isso tudo é bobeira de proibição! usa quem quer! isso ta na cabeça das pessoas! se as pessoas quizerem fazer tais coisas façam,quem ñ faz usa apenas como acessório! com tantos problemas acontecendo eles voltam toda sua atenção pra simples pulseirinhas coloridas! pra onde esse Brazil vai...

    ResponderExcluir
  3. Pra mim usa quem quer
    sabendo ou naum do seu siquinificado
    elas são umas puseiras normais como todas outras
    os siquinificados que colocaram ki eh um
    besteira...

    ResponderExcluir