domingo, 11 de abril de 2010

Emo.. Um dos estilos mais discriminados perante a sociedade...

Oi gente... aqui estou eu novamente...Desta vez pra trazer mais um assunto polêmico entre nós..adolescentes.. O estilo EMO....
Estilo emo..>Um dos estilos mais discriminados perante a sociedade... na minha opinião.. o estilo EMO é igual a qualquer estilo.. claro.. cada um tem seu gosto.. e curte o que quer.. n importa de onde você é.. e o que você faz.. Os emos são pessoas normais como qualquer uma... Existem punks,góticos,metaleiros... ( sem preconceito tá?)^^ que batem nos emos, xingam os emos de nomes tipo..
( Gay, Filho da puta,viadinho,lésbica.......)
desculpem os palavrões..:(
mais é a realidade.. gente.. pq o preconceito contra os emos??? Já existiu casos em SP e até em outros estados de alguns punks, metaleiros ( não sei bem )^^ já mataram emos de tanto dar porrada.. cara.. na boa.. na minha opinião, não tem pq isso.. antes que vocês me perguntem.. eu não sou totalmente emo.. Como disse antes.. sou uma mistura Meio Gótica.. Meio Emo Meio Punk Curto um pouco dos 3 .... mais tenho amigos emos e os respeito muito.... é um estilo de vida como qualquer outro.. eu curto bandas emo.. não me envergonho de dizer isso.. mais só pq vc sai com o olho pintado de preto ou com o cabelo tipo da Marimoon( azul,verde,rosa...) é chamado de emo?? não existe isso......... na minha opinião.. assim como eu sou contra.. e muitos adolescentes são contra a proibição das pulseiras de silicone.. mais conheçidas como '' pulseirinha do sexo'' eu também sou contra a discriminação contra os emos ou qualquer estilo...
SOMOS LIVRES PRA OUVIR O QUE QUISERMOS...
SOMOS LIVRES PRA ANDARMOS COMO QUISERMOS.. SÓ É TER UMA COISA CHAMADA > LIBERDADE DE EXPRESSÃO...
Na minha opinião..
Punks, Metaleiros, Emos, Góticos e vários outros estilos.. n precisam brigar.. nem se matar porquê um curte uma coisa.. e o outro curte outra coisa totalmente diferente.. basta somente um respeitar o espaço do outro... :) Fica a dica ^^ Bom.. eu agora vou dormir.. tá tarde ^^ amanhã estarei de volta com outro tema pra vocês.. Booa Noite e Obrigada pela atenção ♥ Amo vocês ♥

6 comentários:

  1. Muito legal essa postagem kerida continue assim, sei que os emos são meio diferentes mas devemos respeitar mesmo o estilo deles
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu estou junto com você pois é bom lembrar que todo mundo aqui é humano e não cachorro para ser tratado assim pois eu sou um pouco emo não no estilo mais sim por dentro. bjss!!!!!!!

    'OBRIGADO POR LER MEU COMENTÁRIO
    SEJA FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ É'

    ResponderExcluir
  3. adore aida bem que nao estou sozinho nao agora sei que ser emo e ser diferente

    ResponderExcluir
  4. ai sou emo sei como eu tbm so q nem vc amor quando encroto algém q eu goto mesmo me entrego rapido de mais sem saber se essa pessoa me ama o sufisiente pra mim faser sofre eu ja pasei porisso 2 vesez nem qro mais passar pra mim chega mais o medo maior pq n mando no meu s2 entao tenho medo dele se a paixonar mais 1 vez e me faser sofre ai amore q vale nunca disistir pq faz quase 1 ano q so fico falo fiaca tipo a sim no dia e nd mais e ateh afora n me a paixonei mais tudo q nos qresmos hum algém q nós fassa feliz ai n fika asimtd passa mais sei q dexa marca como eu estou mais a vida continua e agora decho ela rola mais a prendendo a me controla melhor♥
    xau bj♥♥♥♥♥byy-larissa dia 19/01/211

    ResponderExcluir
  5. sabemos separar as coisa!!!
    e cada um tem seu gosto... pq naum respeitar o gosto do outro!!!
    o mundo seria perfeito se aprimeira coisa a ser inventado fosse o respeito.
    !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sim tbm acho chega disso tanta discriminação pois independente de gostos somos tds iguais e na boa ja enjuo esse preconceito bobo e idiota pô cada um tem seu geito de ser não é verda?

    ResponderExcluir