quinta-feira, 15 de abril de 2010

A primeira Vez... Masturbação ...




Oii gente!
Novo assunto polêmico na minha opinião..
A TEMIDA primeira vez de qualquer garota..
Todas nós nos sentimos inseguras em saber como se comportar
na nossa 1ª vez...
outras de nós.. n sabem qual a idade certa.. ou o cara certo pra tirar a virgindade..
Na minha opinião não existe dia,hora ou idade..
você tira a virgindade na hora que se sentir preparada pra isso..
o cara que vocÊ queira tirar..
Na minha opinião.. que seja o cara que você ame.. e que vocÊ sinta que ele te ama..
Coisa Importantissima :
NUNCA CEDA AS PRESSÕES DO SEU NAMORADO..
ELES SEMPRE VÃO QUERER TE PRESSIONAR..
MAIS SÓ TIRE SUA VIRGINDADE QUANDO TIVER CERTEZA QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER..

Não que isso seja um bicho de 7 cabeças..
mais eu tirarei com o cara q eu amo...
Na minha opinião é assim q tem q ser...

Outra coisa.. Masturbação..
A Garota ou Garoto que se masturba
muita gente acha.. <>
ou ridiculo..
na minha opinião é uma forma de quem quiser fazer..
pra conheçer o próprio corpo..
é uma forma da pessoa se conheçer sexualmente.. na minha opinião..
mais isso faz quem quiser..
quem não quiser.. e tem preconceito sobre isso,
espera pra sua 1ª vez...
só digo e repito >
só se entregue quando estiver completamente preparada e segura..
Não ceda as pressões do seu namorado... ( se ele realmente te amar, irá esperar a hora certa )
E não tenha pressa...
tudo é questão de segurança :)
Ahh.. e n importa o q vc faça..
USE SEMPRE CAMISINHA Haha' ;-D


Fica a dica pra quem quiser seguir...
Beijãoo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário