domingo, 11 de abril de 2010

Lady Gaga

Oiii gente.. eu de novoo :P Agora tow aki pra falar de uma cantora q eu achoo muiiiiiiiiiiitoo massa e que vem causando mtaa polêmica... a nossa divaa Lady Gaga *__*


Ela com suas musicas..
roupas.. estilo e opiniões ousadas fazem a galera pirar ...
ela vem cada vez mais transformando o que o povo acha ( um mico ), em uma
coisa extraordinária... perfeita...
Nesse novo clip
Telephone..
está sendo considerado um dos clipes pop mais ousados do momento....
Assim como Bad Romance que pra mim.. são um dos melhores...
na Verdade,nem temos como escolher qual o melhor clipe..
porquê na minha opinião.. ela é Fantástica....
Bom.. quem quiser.. adota o estilo de vida ousado da Lady gaga,
n tenha vergonha de nada......
é um grande conselho que dou...
eu sou meio emo
meio gotica
meio punk
meio gaga ;-D
sou uma mistura...
em breve colocarei os Tokio Hotel aqui ;) ....
dêem dicas de temas que vocês querem que eu poste :P
Beeeijooo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário